A Global School of Law tem um novo director

Gonçalo Matias foi nomeado director desta instituição académica da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa (UCP), por um período de três anos.

 

Para além desta nomeação, Gonçalo Matias foi também eleito presidente da Law Schools Global League, uma Liga mundial que reúne as escolas mais inovadoras no ensino de direito transnacional.

É actualmente professor da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa, onde concluiu a licenciatura, o mestrado e o doutoramento. É também director de Estudos e membro da Comissão Executiva e do Conselho de Administração da Fundação Francisco Manuel dos Santos. Realizou investigação como Fulbright Visiting Scholar na Georgetown University Law School e foi professor convidado da Washington University in St. Louis.

Gonçalo Matias desempenha também funções como assessor para os Assuntos Jurídicos e Constitucionais da Casa Civil da Presidência da República e é membro do júri de provas de admissão ao Centro de Estudos Judiciários e assessor no Gabinete do Secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros (2003 e 2004).

Veja também estas notícias

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*