À procura da próxima geração de talentos em TIC

A Altran Portugal pretende recrutar talentos na área de Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) e por isso, dia 2 de Maio, promove o Altran Open Day

 

Na sede da empresa, no Parque das Nações, os recém-licenciados poderão conhecer as oportunidades e projectos da Altran, a nível nacional e internacional, e, através de entrevistas e alguns desafios, terão a possibilidade de demonstrarem o seu potencial, assim como ficarem a conhecer o dia-a-dia na multinacional francesa.

No final desta iniciativa, os participantes podem vir a integrar a equipa de mais de 1800 colaboradores que a Altran tem em Portugal. Ricardo Machado, director de Recursos Humanos da Altran Portugal, afirma que o dia aberto é uma oportunidade de dar a conhecer os projectos inovadores desenvolvidos pela empresa. «Em segundo lugar, por se tratar de uma iniciativa destinada a pessoas na área das Tecnologias de Informação e Comunicação, é uma oportunidade de contactarem com as nossas equipas e conhecerem de perto alguns dos colaboradores da Altran.»

Os interessados poderão inscrever-se aqui.

Veja também estas notícias

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*