AICEP e INDEG-ISCTE ajudam empresas na internacionalização

É já próximo dia 29 de Janeiro que tem início a segunda edição do ExportAdvance, programa pensado para ajudar as empresas portuguesas que se querem internacionalizar e que resulta de uma parceria entre a aicep Portugal Global e o INDEG-ISCTE Executive Education.

 

O programa oferece formação avançada às empresas que precisam de se «ajustar ao imperativo da globalização, antecipando oportunidades de negócio e procurando aumentar a sua competitividade através da expansão para o exterior». Assim, o seu principal objectivo é  «promover a internacionalização sustentada de empresas portuguesas promissoras, desenvolvendo com cada uma delas um projecto de internacionalização de acordo com as suas características e necessidades», esclarece-se em comunicado.

Esta é já a segunda edição do programa em Lisboa e irá decorrer até 25 de Junho. O ExportAdvance surge integrado na Academia Internacional, um projecto recente da AICEP destinado precisamente a apoiar as empresas portuguesas que se pretendem internacionalizar, através de programas de formação avançada e de parcerias com universidades e business schools.

Mais informações sobre o programa e candidaturas aqui.

 

Veja também estas notícias.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Automonitor
Primeiras impressões ao volante do novo Skoda Scala