Amb3E tem uma nova directora de Relação com os Aderentes

A Amb3E – Associação Portuguesa de Gestão de Resíduos, reforçou a sua equipa de gestão com Vânia Filipe, para o cargo de directora de Relação com os Aderentes.  

A nova directora tem uma sólida experiência de 12 anos no crescimento do negócio de Hipers e Supers em empresas multinacionais líderes em FMCG. Desempenhou funções como directora de Vendas do canal Off-Trade da Bacardi-Martini Portugal, que integrou em 2010 e onde liderou negociações determinantes no negócio e construiu relações de Parceria e Confiança de longo prazo com clientes chave, ao mesmo tempo que desenvolveu e aumentou uma equipa de vendas de alto desempenho.

Teve participação em decisões estratégicas da Companhia enquanto membro da equipa de Liderança e contribuiu activamente em diversos projectos internacionais da comunidade Bacardi-Martini.

Vânia Filipe iniciou a carreira na área comercial em 2006 na Henkel (Divisão Detergentes), que consolidou na Reckitt Benckiser, onde exerceu funções de Key Account Manager. É licenciada em Gestão de Empresas pelo ISCTE.

Veja também estas notícias

 

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*