Argus Performance Partners e WIL Group formam parceria

 A consultora focada no apoio à melhoria de desempenho das organizações junta-se ao grupo de interim management para dar acesso a boas práticas de mercado aos clientes. 

 

Esta nova prática vem complementar o portefólio de serviços e soluções e fazer a ponte entre a consultoria tradicional e a colocação temporária de executivos, apoiando os seus clientes na execução de programas de reestruturação, transformação da organização. A aliança global entre a Argus e o WIL Group proporciona, a gestores e accionistas, um apoio para a melhoria do desempenho das empresas.

Para Paulo Leal, partner da Argus, «esta parceria com o WIL Group enche-nos de orgulho e satisfação pelo facto de a Argus, uma consultora portuguesa, ver as suas competências e conhecimentos reconhecidos internacionalmente com a pertença a esta elite mundial dos consultores de gestão, permitindo-nos apoiar os nossos clientes literalmente, em qualquer mercado mundial».

Patrick Laredo, CEO do WIL Group, acrescenta ainda que, «ao lidar com os desafios diários de negócios complexos, o WIL Group disponibiliza soluções de Interim Management e de transição contínua em vários países, e agora também em Portugal. A qualidade demonstrada pela Argus é uma excelente mais-valia e amplia o nosso leque de ofertas ao mercado português, inteiramente alinhado com o nosso modelo de multi-sourcing, o qual nos permite identificar, a cada momento, o melhor recurso para apoiar o processo proposto ao Cliente».

A Argus tem 300 projectos realizados nos serviços e soluções que integram o portefólio com uma cobertura geográfica geográfica de actuação que se expande em mais de 40 países nos cinco continentes.

Veja também estas notícias

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*