As suas finanças pessoais precisam de um médico?

A primeira clínica de finanças pessoais e familiares em Portugal, pela “Doutor Finanças”, vai ser inaugurada a 25 de Setembro. Vai disponibilizar serviços gratuitos e ferramentas para gerir melhor o orçamento familiar.

 

O modelo de negócio será apresentado na inauguração, assim como dados relativos à situação económica dos portugueses, como a caracterização do cliente da empresa (nível de endividamento, adesão a cartões de crédito, montante dos empréstimos pedidos, níveis de renegociação da dívida, tendências ao nível de financiamento), no sentido de avançar uma caracterização do perfil económico.

A inauguração contará com a presença de Rui Bairrada, CEO da empresa, bem como com a equipa de gestão que vão estar disponíveis para o esclarecimento todas as questões referentes a qualquer destes temas.

O Doutor Finanças é uma empresa de consultoria em finanças pessoais que disponibiliza serviços gratuitos associados a Crédito Habitação, Crédito Consolidado, Renegociação de Créditos e Seguros, disponibilizando também conteúdos e ferramentas que ajudam a gerir melhor o orçamento familiar, assim como formações em Finanças Pessoais.

A inauguração é às 10h30, na Rua Pascoal de Melo, nº 116, na zona da Estefânia.

Veja também estas notícias. 

 

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Artigos de pele portugueses inspiram campanha
Automonitor
Renault apostada na eletrificação em 2020