Avis Portugal procura 100 colaboradores

São 100 vagas, para preencher nas 36 estações da Avis Portugal, de norte a sul do país. O objectivo destas contratações é dar resposta ao aumento da procura dos serviços da empresa no Verão.

 

O ano passado, Portugal recebeu cerca de 22 milhões de turistas. Por isso, a empresa procura candidatos para oportunidades abertas a nível de vendas, serviços administrativos, atendimento e logística.

Estas ofertas oferecem também a oportunidade de se familiarizarem com diferentes ferramentas digitais e crescer com a marca. Bons conhecimentos de inglês e fortes habilidades de comunicação são um requisito sublinhado pela Avis.

«Os nossos agentes são o nosso cartão-de-visita. São eles que diariamente respondem às necessidades dos clientes e para isso é fundamental que tenhamos as melhores pessoas em todo o país, de forma a responder com a máxima eficiência ao aumento da procura. O serviço ao cliente é o nosso foco e é para garantir que prestamos o melhor que apostamos em reforçar a equipa nesta época de verão» explica, Mayte Galeano, director de Recursos Humanos Ibérico do Grupo Avis Budget.

Os candidatos podem responder às ofertas de trabalho criadas pela rent a car no site da empresa.

Veja também estas notícias

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*