BNP Paribas Cardif tem novo CEO para a Penísula Ibérica

Tanneguy Rérolle é o novo CEO para Espanha e Portugal da seguradora especialista em protecção de pagamentos. A sua missão será impulsionar o desenvolvimento das actividades ibéricas do BNP Paribas Cardif, incluindo projectos ao nível da inovação e digitalização que visam transformar e melhorar a experiência do cliente.

 

Depois de um percurso internacional no Grupo AXA, desempenhando funções como coordinator & Strategic Projects director, managing director & COO em Marrocos, e chief financial officer em Nova York, Tanneguy Rérolle juntou-se ao BNP Paribas Cardif em 2009 para ocupar o cargo de CEO dos Países da Europa Central.

De 2010 a 2013, liderou o programa de transformação em Itália, desenvolvendo a estratégia de diversificação de produtos e distribuição. Entre 2013 e 2016 foi Global head of Consumer Finance & Payment Market e, desde 2016, lidera as equipas de Marketing e Comercial como head of Strategic Partners and Industries, definindo a estratégia de distribuição do BNP Paribas Cardif e desenvolvendo o seu portfólio de produtos e serviços.

 

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Uber Eats e Time Out organizam batalha gastronómica
Automonitor
Campanha Free Now: Viajar pela Europa com 25% de desconto