Building the Future promove speed-datings de empreendedorismo

O Building the Future: Ativar Portugal decorre nos dia 29 e 30 de Janeiro no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, e vai contar com mais de 250 reuniões entre startups, investidores, incubadoras e aceleradoras, programas de empreendedorismo corporativo e empresas, uma zona de inovação denominada Startup World e sessões técnicas, os Tech Labs.

 

Os dois dias ficarão marcados por mais de 60 sessões, com cerca de 100 oradores. O evento vai ter oito sessões hands-on, Tech Labs , com disponibilidade para acolher 30 inscritos em cada laboratório, sobre temas como Cognitive Services, Power Apps, DevOps, Data Bricks, Power BI, entre outros.

Na manhã do dia 29,  o tema são os novos desafios dos negócios e experiências imersivas de Inteligência Artificial. No período da tarde, as sessões principais serão dedicadas a dados, com as técnicas a incidir sobre temas de Machine Learning. Já no dia 30, de manhã, o foco será à Inovação e Cultura como elementos-chave do ADN das organizações. A sessão plenária do último dia do evento tem como tema “Criar Pontes para o Futuro”.

Até à data já confirmaram presença no evento:

– Tim O’Brien, director-geral de programas de Inteligência artificial da Microsoft, que vai dedicar uma sessão ao tema “Mapping the Ethics on AI”:
– Jim Stolze, director de Estratégia da Singularity University da Holanda, líder europeu em Transformação Digital, Inteligência Artificial e Empreendedorismo, com uma palestra sobre “Who’s Afraid of Artificial Intelligence?”;
– Rohit Bhargava, especialista em Marketing e Inovação e fundador da Non-Obvious Company;
– Laurent Stefani, managing director na área de Cognitive Services da Accenture;
– Pedro Afonso, CEO da Axians Portugal;
– Arnaud Laroche, partner da EY para as áreas de Inteligência Artificiale Web Analytics;
– Matteo Colombo, principal da KPMG Lighthouse.

A marca automóvel MINI associou-se ao Building the Future: Ativar Portugal e disponibilizará mais de uma dezena de viaturas onde se realizarão MINI-Meetings – reuniões entre os vários agentes do ecossistema empreendedor português.

O Building the Future: Ativar Portugal é uma iniciativa da Microsoft e da imatch, desenvolvida em parceria com a Accenture, a Axians, a EY, a KPMG e 15 outros parceiros, e conta com o apoio institucional de entidades como a COTEC, a CIP e a STARTUP Portugal, assim como o alto patrocínio da Presidência da República.

Bilhetes e mais informações aqui.

 

Veja também estas notícias.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Uber Eats e Time Out organizam batalha gastronómica
Automonitor
Campanha Free Now: Viajar pela Europa com 25% de desconto