Burger King está à procura de futuros líderes

burger kingA cadeia de restauração rápida procura jovens talentos para a nova edição do EMEA – Management Trainee Program. As sessões de esclarecimento decorrem em Março nas Universidades Nova e Católica, em Lisboa.

A Burger King Europa está à procura de jovens talentos e em Portugal. A cadeia de restauração rápida anunciou o lançamento de uma nova edição do EMEA – Management Trainee Program, uma iniciativa que oferece a jovens recém-licenciados a oportunidade de participação num programa de desenvolvimento de competências de liderança.

O programa, com início em Julho e com a duração de um ano, vai ser apresentado na Universidade Nova de Lisboa e na Universidade Católica Portuguesa, nos dias 3 e 27 de Março, respectivamente.

O Management Trainee Programme divide-se por dois meses de formação nos restaurantes Burger King, um mês a acompanhar o trabalho de um senior manager, três meses num dos escritórios da empresa na Europa, e termina com um período de seis meses de trabalho numa das áreas de negócio da empresa. É oferecida formação e as ferramentas necessárias para os candidatos no decorrer de todo o programa.

O processo de selecção inicia-se com o recrutamento através da página web do programa, já em funcionamento, e inclui provas de Inglês, competências e lógica. Os candidatos bem-sucedidos nesta primeira fase serão em seguida entrevistados pessoalmente por directores da empresa e participarão em várias dinâmicas de grupo antes de ingressar no programa.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*