Business Transformation Summit anuncia primeiro keynote speaker

A 3ª edição do Business Transformation Summit, pela Cegoc, está marcada para o dia 9 de Outubro, no Centro de Exposições e Congressos de Lisboa. E já tem o primeiro keynote speaker na agenda. Martin Lindstrom.

Martin Lindstrom é um brand building expert, autor de livros como Buyology: The Truth and Lies About Why We Buy, BRANDsense e Brandwashed, que venderam mais de um milhão de cópias e estão traduzidos para mais de 47 idiomas. A revista Time apelida-o como uma das 100 pessoas mais influentes e pelo Linkedin como uma das Top 10 Voices in Social Media and Marketing.

É considerado pela Thinkers50 como um dos 20 maiores pensadores sobre Business Transformation do mundo e tem colunas e colaborações frequentes publicadas com revistas como a Fast Company, The New York Times, Harvard Business Review, The Economist, Bloomberg Businessweek e The Washington Post, entre outras.

Catarina Correia, head of Marketing and Communication da Cegoc enaltece que «O trabalho, forward-thinking e capacidade de transformação de Martin Lindstrom está perfeitamente alinhado com a disrupção, inovação e transformação que a Cegoc concentra e materializa no seu maior evento anual, o Business Transformation Summit. A presença de Martin Lindstrom é apenas a primeira de muitas novidades a anunciar para este evento».

Em breve, o evento anunciará os restantes keynote speakers a marcar presença no Business Transformation Summit. Pode consultar mais detalhes aqui.

Veja também estas notícias

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*