Católica Lisbon School of Business & Economics tem novo dean

Filipe Santos é o novo dean da Católica Lisbon School of Business & Economics. Tomou posse o mês passado, junto com uma nova equipa directiva.

 

O responsável é professor catedrático na Católica Lisbon School of Business & Economics desde 2016 e detentor da cátedra em Empreendedorismo Social. Antes, desempenhou funções como director-adjunto para a Faculty. É também professor visitante no INSEAD, escola onde foi professor de carreira durante 12 anos entre 2003 e 2014. No INSEAD, Filipe Santos dirigiu o Centro de Empreendedorismo entre 2009 e 2013 e fundou e dirigiu a iniciativa em Empreendedorismo Social de 2007 a 2014.

É licenciado em Economia,  tem um mestrado em Gestão e Estratégia e é doutorado em Ciências da Gestão e Engenharia, pela Universidade de Stanford, com foco em Empreendedorismo. Desta universidade, recebeu o prémio Lieberman, «por contribuições extraordinárias ao servir como chair dos alunos graduados».

O novo conselho de direcção da Católica Lisbon School of Business & Economics é composto por Guilherme Almeida e Brito como director-adjunto para Programas de Grau, Fernando Machado como director-adjunto para os Docentes e Céline Abecassis-Moedas como directora-adjunta para a Formação de Executivos.

 

Veja também estas notícias.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*