Cegid adquire Meta4

A Cegid fortaleceu a sua posição no mercado de Gestão de Folha de Pagamentos e Recursos Humanos com a aquisição da Meta4. Este passo vem permitir concluir a gama actual de produtos, estendendo o seu alcance geográfico a contas importantes tanto em Espanha, como em Portugal e na América Latina.

 

O resultado da união entre a Meta4 e a Cegid oferecerá ao mercado uma ampla gama de soluções de software para gestão de pagamentos e recursos humanos, com oferta para empresas de todos os tamanhos e em todos os mercados, abrindo assim novas oportunidades para mais desenvolvimento internacional.

A Meta4 será parte integrante da linha de negócios de gestão de pagamentos e recursos humanos da Cegid, sob a liderança de Philippe Clerc. Os funcionários da Meta4 vão juntar-se às equipas da Cegid e vão partilhar a sua experiência para expandir os processos de gestão de pagamentos e dos Recursos Humanos. A equipa vai-se concentrar na criação de um ecossistema para responder às necessidades dos clientes de ambas as empresas. A Cegid vai manter e e enriquecer a linha de produtos Meta4 e vai continuar a acompanhar os clientes na sua transição para a Cloud.

«Com a aquisição da Meta4, estamos a fortalecer a nossa estratégia ao serviço do sector de Recursos Humanos. Combinando o talento dos funcionários da Meta4 e a sua tecnologia comprovada com conhecimento e experiência, podemos responder a todas as necessidades do mercado francês e Ibérico de gestão de pagamento graças a uma ampla gama de soluções, além de fortalecermos a nossa liderança na cloud», garante Pascal Houillon, director executivo da Cegid.

«Estamos muito satisfeitos em juntarmos-nos á Cegid. Esta operação é uma oportunidade única para aproveitar a sinergia e a experiência de ambas as empresas na Cloud. Um aspecto que nos permitirá melhorar e expandir os produtos que oferecemos aos nossos clientes», afirma Carlos Pardo, director Geral Iberia e América Latina, da Meta4.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Mark Ronson desvenda futuro dos vídeos de música
Automonitor
Mercedes-Benz revela versões híbridas dos Classe A e B