CEGOC com nova coordenadora de consultoria de Recursos Humanos

A CEGOC contratou Maria João Ceitil para a coordenação de projectos e oferta em consultoria de Recursos Humanos. Também ficará responsável pela oferta de High Value Solutions, com base no referencial 70:20:10.

 

Esta contratação assenta no objectivo da empresa em acelerar a expansão do negócio de Consultoria em Human Capital Management. Maria João Ceitil ficará responsável por coordenar esta área, desenvolvendo novas metodologias de abordagem à Consultoria de Recursos Humanos e oferta integrada nas dimensões de desenvolvimento de processos de Gestão de Pessoas.

Catarina Correia, head of Marketing & Communication da CEGOC salienta que «esta nomeação é a confirmação da aposta da CEGOC e da estratégia de crescimento no negócio de consultoria de Recursos Humanos para o mercado nacional.»

Antes de integrar a CEGOC, Maria João Ceitil assumiu funções de directora de Área de Negócio Human Capital na Consult em Angola, onde desenvolveu toda a área de negócio especializada em Training e Human Capital Management. Anteriormente, tinha desempenhado funções de  senior consultant, em projectos e oferta da Leadership Business Consulting, na área de Recursos Humanos. Tem desenvolvido o seu percurso profissional em Consultoria, Formação e Coaching, com especialização em intervenções ligadas à vertente técnica de desenvolvimento e implementação de processos de Recursos Humanos.

Actualmente é Membro da direcção da APG, representante da APG na CRHLP (Confederação dos Profissionais de Recursos Humanos de Língua Portuguesa) e sócia-fundadora do Grupo Português de Coaching.

A responsável tem formação base em Psicologia Clínica, complementada com mestrado em Gestão do Potencial Humano e pós-graduação em Gestão de Recursos Humanos, para além de outras certificações, nomeadamente como Executive Coach, pelo referencial de acreditação da ICF.

 

Veja também estas notícias

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*