Cegoc traz a Portugal a primeira edição de Coaching Generativo

A 1.ª edição da formação em Coaching Generativo vai ser promovida já este mês, entre 27 de Fevereiro e 1 de Março, em Lisboa, e será liderada pelo especialista em Programação Neurolinguística (PNL), Robert Dilts. 

 

Através desta formação exclusiva, assumida por aquele que é considerado um dos maiores especialistas mundiais em Programação Neurolinguística, pretende-se proporcionar a cada um dos participantes «a ajuda e as ferramentas necessárias para que possam aprender, crescer, evoluir e captar o seu pleno potencial, muitas vezes escondido ou bloqueado por crenças e barreiras pessoais limitadoras».

Através do curso Generative Coaching será possível desenvolver este processo com base num modelo das seis etapas, assentes nas ferramentas da Modelagem de Factores de Sucesso, de Robert Dilts, e o Poder Gerativo, de Stephen Gilligan.

O Coaching Generativo parte do princípio que a nossa realidade é construída e que esse processo criativo pode ser moldado, conscientemente, de forma a obtermos resultados mais positivos.

Ao longo das últimas décadas, Robert Dilts colaborou na investigação e desenvolvimento de programas inovadores de desenvolvimento e liderança em empresas internacionais como a Apple, Grupo Fiat, Microsoft, IBM Europe, Ernst & Young ou Xerox.

 

Veja também estas notícias.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Mark Ronson desvenda futuro dos vídeos de música
Automonitor
Moto elétrica… de madeira chega em 2020