Cegoc traz especialista em produtividade a Portugal

Chris McChesney, global practice leader of execution da FranklinCovey e especialista nas áreas de execução e produtividade, está a caminho de Portugal. O profissional irá participar no Business Transformation Summit 2018, evento organizado pela Cegoc.

Conhecido por defender a metodologia 4DX, Chris McChesney trabalhou, nas últimas décadas, com o presidente do Marriott para a região das Américas, Coca-Cola, Comcast, Home Depot, Frito-Lay e Gaylord Entertainment, entre outras marcas.

A terceira edição do evento, marcado para 9 de Outubro, será pautada também pela participação de outros nomes internacionais, como é o caso de Martin Lindstrom. “Como é que um velho par de ténis contribuiu para que a LEGO se tornasse a empresa líder mundial na indústria dos brinquedos?” será o ponto de partida da apresentação do Branding Futurist que já foi considerado pela Time uma das 100 pessoas mais influentes do mundo.

Também Jeanne Meister estará presente no Business Transformation Summit 2018 para guiar a sessão “A experiência do colaborador pode ser transformada através da Inteligência Artificial?”. A profissional será ainda a protagonista de um workshop intitulado “O futuro do trabalho: criar Employee & Learning Experience mais atractivas”.

Fonte: Executive Digest 

Veja também estas notícias

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*