CHEP com nova country general manager para Portugal

Filipa Ferreira Mendes assumiu o cargo de country general manager da CHEP para Portugal, reportando a Enrique Montañés, senior vice-presidente da multinacional no Sul da Europa. 

 

Será responsável «pela melhoria da rentabilidade, pro actividade e inovação da CHEP em Portugal e pela oferta de serviços de qualidade e que promovam a sustentabilidade ambiental», refere-se em comunicado.

A nova general country manager tem mais de 20 de experiência no mercado, com um vasto conhecimento sobre bens de grande consumo, a nível nacional e internacional. «A CHEP fortalece assim a sua posição enquanto empresa fornecedora de soluções na cadeia logística», acredita-se.

Filipa Ferreira Mendes trabalhou anteriormente na Repsol Portuguesa, enquanto consultora senior para o negócio de Non-Oil, tendo a cargo a implementação do plano de acção e as estratégias comerciais para as lojas de conveniência. Colaborou também no desenvolvimento de um novo modelo de lojas e respectivo merchandising, levando em simultâneo o desenvolvimento de parcerias estratégicas.

Também já foi directora da Fnac Portugal, onde esteve à frente da gestão e crescimento das áreas de negócio de Livros, Jogos & Brinquedos, Papelaria e Revistas. Destaca-se também a passagem pelo Departamento de Compras da Makro, o cargo de directora de Vendas na Sonae e o trabalho desenvolvido na área de marketing da Compal, que hoje é um dos principais clientes da CHEP, Grupo Sumol+Compal, líder no segmento de bebidas não-alcoólicas.

Veja também estas notícias

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*