Conheça as empresas participantes no Brands Like Bands

Em dia de aniversário de José Pedro Reis, mais conhecido como Zé Pedro, guitarrista dos Xutos & Pontapés, a Organização do Festival lança o cartaz deste ano. A VI edição do festival de bandas de empresas do mundo terá três datas: 13 de Outubro, no Porto, 27 de Outubro e 3 de Novembro, em Lisboa.

 

A edição este ano contará com a presença das bandas das empresas: Cision, CRITICAL Software, Liberty Seguros, Siemens, PLMJ – Sociedade de Advogados, BEE Engineering, Aubay, Schneider Electric, Mercer, AMT-Consulting, Grupo RHmais, Arvato Bertelsmann, Agap2IT, Cofidis, L’Oréal, Bosch Security Systems, Super Bock Group, Nokia e Zurich.

Dois projectos musicais, um dos alunos da Escola dos Salesianos, e outro que junta a Universidade Nova de Lisboa e o Instituto Superior Técnico, irão também subir a  palco.

O cartaz agora apresentado foi criado, novamente, pela Ivity, recordando, «a energia positiva e carisma do músico português, que foram fundamentais para o arranque, em 2013, do Festival Brands Like Bands, e no qual Zé Pedro participou desde a génese chegando, igualmente, a colaborar com algumas das empresas participantes no Festival», recorda-se em comunicado.

Fernando Gaspar Barros, membro da organização do festival, descreve Zé Pedro como alguém que foi atrás dos seus sonhos, desde tocar com os Rolling Stones ou desenvolver iniciativas, como o Brands Like Bands «onde tiramos da gaveta o sonho de muitos colaboradores de empresas que já não tocavam numa banda há algum tempo e que o passaram a fazer com os seus colegas de trabalho».

Os bilhetes para o Brands Like Bands têm o valor simbólico de três euros e todas as receitas de bilheteira reverterão, integralmente, para a Corações com Coroa, presidida por Catarina Furtado.

Mais informação aqui. 

Veja também estas notícias

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*