Conheça os primeiros oradores da XVI Conferência Human Resources

É já dia 20 de Novembro que se realiza a 16.ª edição da Conferência Human Resources. José Miguel Leonardo, CEO da Randstad, e Marco Túlio Pellegrini, CEO da OGMA, vão ser os protagonistas da “Conversa de Presidentes”.

 

O Museu do Oriente, em Lisboa, recebe mais uma edição da Conferência Human Resources, a segunda deste ano, e que terá como tema “As Organizações do Futuro”.

Como moderação de Pedro Raposo, director de Recursos Humanos do Banco de Portugal, José Miguel Leonardo e Marco Túlio Pellegrini vão procurar dar resposta à pergunta como vão ser organizadas as empresas do futuro. E o processo de liderança, como vai ser? As hierarquias piramidais vão tendencialmente desaparecer? Mas, assim, quem decide? E que tipos de líderes, e que novas competências, se vão exigir nestas novas estruturas de poder?

Após a “Conversa de Presidentes”, tempo para apresentar as visões, experiências e opiniões de Sofia Tenreiro, directora-geral da Cisco, e de Teresa Nascimento, directora de Recursos Humanos dp Millennium bcp, sobre o que se pode esperar das organizações do futuro. E sobre o que já é presente.

A XVI Conferência Human Resources conta com o patrocínio das seguintes empresas: BP, Continente, CTT, Delta Cafés, EDP, Fidelidade, INDEG-ISCTE, PLJM Advogados, Jaba Recordati, Caixa Económica Montepio Geral Randstad, Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e Ticket Serviços. E com os apoios das Hospedeiras de Portugal e da Inpressionante.

Para mais informações contactar Joana Lagarto, através deste email.


Saiba tudo sobre a conferência anterior aqui.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*