Crescimento leva a reestruturação da PHD

O crescimento do número de clientes, que resultou em mais 300% de facturação, nos últimos quatro anos, originou uma mudança na estrutura organizacional da PHD. Com esta reestruturação, passam a haver dois directores de Serviço a clientes e uma directora de Estratégia e Business Development. 

 

Luís Cordeiro e Carla Ourelo assumem a direcção de Serviço a Clientes e dividem o portfólio de clientes da PHD, agência de meios do Omnicom Media Group. Nos últimos anos, a PHD ganhou contas como a Caixa Geral de Depósitos, FNAC, HBO, Uriach, La Redoute, a Padaria Portuguesa, Time Out Market Lisboa, Associação de Turismo de Cascais, Kapten, Qatar Airways, entre outras. Manteve ainda a conta do Dia Minipreço, que já gere desde 2009, reforçando a confiança do Dia minipreço na equipa PHD.

A nova direcção de Estratégia e Business Development é assumida por Marta Marques. Terá como missão apoiar o desenvolvimento das estratégias das marcas que já estão na agência, mas também  explorar oportunidades e soluções nas áreas de inovação, analytics e expertise digital. Será ainda responsável pela área de new business.

«Nos últimos 3 anos, a equipa da PHD mais que quadruplicou como resultado do forte e sustentado crescimento da agência», explicou Sandra Alvarez, que assumiu a liderança da PHD em Julho de 2015. E acrescentou «Temos superado os nossos objectivos em larga escala e isso obrigou-nos a repensar a nossa estrutura para continuar a ter um serviço de excelência junto dos nossos clientes e garantir a tendência de crescimento».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Android aposta em marca mais inclusiva
Automonitor
Novo EV Concept『45』da Hyundai vai a Frankfurt