Criar laços emocionais

O conteúdo aqui é rei e é dirigido de forma certeira aos espectadores. O grupo de pay tv com marcas que têm a confiança do público português há mais de 15 anos – FOX e National Geographic, tem vindo a consolidar a liderança no entretenimento audiovisual em Portugal.

 

Por TitiAna Amorim Barroso

Fotos Cristina Carvalho

 

A Fox é uma empresa que tem como principal missão disponibilizar os melhores conteúdos de entretenimento internacionais e nacionais aos espectadores e dar palco aos colaboradores, incentivá-los e permitir-lhes crescer profissionalmente. Conta-nos Luís Fernambuco, o escolhido para liderar a empresa em Portugal desde o início do ano, antes ocupava a posição de director de Programação da Fox e National Geographic.

Um desafio que encarou há oito meses com responsabilidade, mas também como uma oportunidade. Um trabalho sem rotinas, que considera um enorme privilégio. «Com 9 canais para gerir, dois mercados [nacional e africano com Angola, Moçambique e Cabo Verde], ofertas lineares e não lineares, produção própria, eventos, exposições… Cada dia é diferente», partilha.

Uma empresa dinâmica e divertida que se reinventa constantemente. Num sector, que está em mudança, que acaba por trazer crescimento e novas formas de abordar o consumo.

Em entrevista, Luís Fernambuco conta o que os move diariamente, as receitas do êxito, o investimento em conteúdos de produção local, o valor da qualidade e da proximidade para o grupo, entre tantos outros temas.

Leia a entrevista a Luís Fernambuco na íntegra, na edição de Julho/Agosto da Human Resources Portugal.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*