Cristina Campos é a nova directora do Alumni Club do The Lisbon MBA

A presidente do grupo Novartis Portugal assumiu o cargo e terá como vice-presidentes Pedro Antão Alves, director de Desenvolvimento e Inovação em Portugal da ENGIE, e Ricardo Gonçalves, partner na Core Investments.

 

O Alumni Club do The Lisbon MBA Católica|Nova apoia o crescimento contínuo e sustentável da comunidade académica através do fomento de contactos dentro da comunidade em todo o mundo, promovendo ainda o engagement com empresas e entidades governamentais nacionais e internacionais.

Esta comunidade inclui mais de três mil pessoas, englobando os ex-alunos de MBA da Nova e da Católica, quando ambas as escolas ainda ofereciam MBAs separadamente.

Cristina Campos exercerá esta função até 2020. Além destes dois papéis, é ainda vice-presidente da Apifarma – Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica. Está há catorze anos na Novartis Portugal tendo passado pela MSD e a Procter & Gamble.

A equipa completa  integra ainda João Serrano, Business Development Manager da Cisco, Bárbara Faria, Project Manager da Fidelidade Seguros, Gonçalo Faria, Open Innovation Program Director da Beta-i, Carla Oliveira, General Manager da Vivafit Portugal e João Cardoso, Head of Digital do GroupM, como board members.

Veja também estas notícias

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...