CTT dão início ao seu Programa de Trainees

Os CTT recebem o primeiro grupo de 15 trainees no próximo dia 14 de Setembro, dando assim seguimento a um conceito de Employer Brand que tem vindo a ser consolidado nos principais campus nacionais.

Os licenciados e mestrandos que agora irão iniciar o seu estágio nos CTT– Correios de Portugal são provenientes dos cursos de Gestão, Economia e Engenharia. O primeiro mês nos CTT é dedicado ao acolhimento e integração dos seleccionados nas equipas. Neste mês de acolhimento, estes novos talentos conhecerão toda a estrutura da organização, desde as actividades operacionais até à estratégia global da empresa. O mês de integração será dividido em 4 semanas intensas de partilha de informação, participação em experiências de campo e formação.

O Programa Trainee CTT foi desenvolvido para atrair e captar jovens profissionais qualificados e constitui um elemento fundamental para a estratégia de posicionamento dos CTT como referência no mercado de trabalho. Constitui uma oportunidade para desenvolver profissionais com talento à medida dos CTT e reforça as garantias não só da continuidade de uma forte cultura organizacional, mas também da formação e sucessão de futuros líderes.

O programa tem a duração de 18 meses e durante esse período, cada um destes estagiários terá a oportunidade de trabalhar e colaborar em três áreas de negócio diferentes. Estes serão acompanhados e avaliados por um tutor, da área de integração onde estejam inseridos e ainda por um mentor, um director da empresa que o acompanhará ao longo do programa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Mark Ronson desvenda futuro dos vídeos de música
Automonitor
Mercedes-Benz revela versões híbridas dos Classe A e B