CTT lançam programa de trainees

A iniciativa é a primeira do género na organização. O objectivo é atrair talentos e rejuvenescer os recursos humanos dos Correios.

Os CTT lançaram o seu primeiro Programa de Trainees, um projecto que pretende atrair talentos e reter os melhores activos para que possam construir uma carreira de sucesso e com futuro na empresa, contribuindo também para o rejuvenescimento dos recursos humanos dos CTT através de um programa global estruturado.

Do Programa de Trainees farão parte 15 alunos recém-licenciados, até aos 25 anos, dos cursos de Gestão, Economia e Engenharia e com mestrado nas mesmas áreas. Para realizar uma selecção eficaz dos alunos, os CTT estão a levar a cabo uma série de contactos directos com os mesmos, nomeadamente através das feiras de emprego nas principais universidades e de sessões de apresentação por parte de responsáveis da empresa, incluindo o presidente e CEO, Francisco de Lacerda.

Os trainees devem ter energia e atitude positivas, vontade de aprender, devem ser capazes de gerar valor para a empresa, de serem analíticos, devem ter iniciativa e muita responsabilidade. Características que darão oportunidade a cada um seleccionado, de trabalhar e colaborar em três áreas de negócio diferentes. O programa terá a duração de 18 meses, a começar em Setembro deste ano e a terminar em Fevereiro de 2017.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Android aposta em marca mais inclusiva
Automonitor
Novo EV Concept『45』da Hyundai vai a Frankfurt