Delta Cafés lança programa de trainees

Depois do MAAT é a vez da Delta Cafés abrir as candidaturas para o seu programa de trainees. O Grupo Nabeiro-Delta Cafés está à procura de estagiários através da iniciativa “Um Mundo Maior”, na qual podem participar jovens recém-licenciados.

 

Comunicação, Marketing, Engenharia e Gestão Industrial, Gestão, Economia e Finanças são as áreas privilegiadas pelo programa. Os jovens seleccionados terão a oportunidade de integrar os quadros do grupo e desenvolver um projecto de inovação sob a orientação da equipa da Diverge – Centro de Inovação e Desenvolvimento do Grupo Nabeiro-Delta Cafés.

O processo de recrutamento e selecção dos candidatos irá decorrer até 30 de Maio, englobando cinco etapas. No total, apenas quatro talentos seguirão em frente, embarcando numa viagem de 12 meses pelas várias áreas de negócio do grupo – a ter início em Setembro. As candidaturas deverão ser feitas através do site do programa “Um Mundo Maior”.

«Encaramos o futuro com responsabilidade e respeito pelas gerações vindouras. Desde sempre, que seleccionamos, potenciamos e capacitamos os melhores talentos», comenta Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro-Delta Cafés. Em comunicado, acrescenta que o programa de trainees «visa seleccionar jovens inspirados e com vontade de aprender e de construir um Mundo Maior» e que o mais importante é encontrar pessoas que compreendam a forma de estar do grupo, tanto na vida como nos negócios.

Fonte: Marketeer.

Veja também estas notícias

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Android aposta em marca mais inclusiva
Automonitor
Novo EV Concept『45』da Hyundai vai a Frankfurt