DHL express tem novo CEO

John Pearson vai liderar  os destinos da companhia de logística. Sucede a Ken Allen, que assume o cargo de CEO da mais recente divisão da DHL, eCommerce Solutions.

 

O novo CEO tornou-se oficialmente membro do Conselho de Administração da DHL Express a 1 de Janeiro de 2019 e já afirmou que espera que o mercado de transporte expresso internacional e o negócio da empresa continuem a evoluir de forma positiva, graças à expansão do comércio electrónico, à digitalização e ao seu excelente posicionamento em todos os segmentos da indústria.

John Pearson partilha ainda «o orgulho de levar a DHL Express até ao próximo nível. Vamos utilizar todos os canais existentes para transformar as oportunidades em crescimento. Estamos a modernizar a nossa frota aérea regional e intercontinental, vamos continuar a investir na nossa infraestrutura internacional e em tecnologias inovadoras, ao mesmo tempo que nos certificamos de que os nossos processos de entrega estão alinhados com as necessidades dos nossos clientes de modo a manter o excelente nível de experiência e satisfação.»

Por sua vez, Frank Appel, CEO do Grupo Deutsche Post DHL salienta que «Pearson tem um reconhecida percurso e um conhecimento aprofundado dos negócios da DHL Express. O seu grande conhecimento operacional e a sua experiência empresarial dentro da divisão vão assegurar a continuação do crescimento da DHL Express nos próximos anos», acredita.

Veja também estas notícias.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...