Dia 15: um jornal com “tempo para pensar”

Um novo jornal, de periodicidade mensal, surgirá a partir de amanhã nas bancas, com uma tiragem inicial de 20 mil exemplares. Chama-se DIA 15 por ser este o dia do mês escolhido para ir ao encontro dos leitores de todo o País. Resulta de uma parceria com o Grupo Multipublicações.

O facto de ser mensal permite-lhe analisar e dissecar os grandes temas da política, da economia, da sociedade e da cultura. Sem preconceitos nem tabus, nunca descurando o contraditório, tendo “tempo para pensar” como mote e acreditando no papel como veículo difusor de uma informação com qualidade. Proporcionando aos leitores, além disso, uma edição online, que incluirá a produção de uma newsletter diária.

O Grupo Multipublicações deterá 44% do seu capital, permitindo-lhe a associação a um grupo de comunicação, responsável já por nove publicações em papel reconhecidas no mercado jornalístico português.

Terá como director Paulo Carmona, ex-director da revista Executive Digest, e conta com 14 accionistas: Álvaro Covões, Álvaro Nascimento, Carlos Álvares, Fernando Esmeraldo, Fernando Neves de Almeida, Jorge Marrão, José Theotónio, Luis Magalhães, Luis Paulo Salvado, Manuel Lopes da Costa, Nelson Pires, Paulo Carmona, Pedro Rebelo de Sousa e Ricardo Florêncio.

Veja também estas notícias

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*