dreamMedia eleita PME Excelência

A dreamMedia foi reconhecida pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação e pelo Turismo de Portugal como uma das 10 empresas que mais valor criaram para Portugal em 2018. O operador português de publicidade recebeu, pela quinta vez, o estatuto PME Excelência.

 

«Na dreamMedia trabalhamos com afinco para garantirmos produtos e serviços de qualidade e corresponder às expectativas dos nossos clientes, apostamos na inovação e adequamos o nosso portefólio à procura e exigência que o mercado impõe. É este binómio que nos orienta – qualidade e inovação», comenta Ricardo Bastos, CEO do grupo dreamMedia.

«Sermos distinguidos é uma enorme honra e sustenta que estamos no melhor caminho», prossegue, frisando que este prémio «tem um sabor especial». «Fazer parte deste núcleo restrito demonstra que onde investimos, investimos bem. Que não só somos eficientes como eficazes», salienta. Acrescenta ainda que, «as empresas são as pessoas», pelo que «uma equipa motivada e consciente dos objectivos empresariais faz com que haja uma união e um caminho comum».

Sobre o futuro, prevê ganhos. Mas esclarece: «Este crescimento na dreamMedia não se remete apenas à esfera financeira, mas acima de tudo a um crescimento na estratégia, na forma de fazer e um crescimento na cultura de trabalho».

Fundada há mais de 13 anos, a dreamMedia emprega, actualmente, cerca de uma centena de pessoas, no Porto, em Lisboa e na sua sede, em Vila Nova de Gaia. Em Portugal está presente nos 18 distritos e em mais de 150 municípios.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Artigos de pele portugueses inspiram campanha
Automonitor
Renault apostada na eletrificação em 2020