É hoje que se realiza o evento do ano em Gestão de Pessoas

A partir das 18h30, no recém-inaugurado O Clube, em Monsanto, realiza-se a oitava edição dos Prémios Human Resources, mas com um conceito diferente: mais do que distinguir empresas e profissionais, foi criada uma verdadeira festa, que pretende ser o maior evento de networking no mundo da Gestão de Pessoas. Quem não puder estar presente, pode acompanhar tudo no site e nas redes sociais.

 

O espaço anfitrião é novo e o conceito também. Estão a ultimar-se os preparativos para a gala que vai dar a conhecer “os melhores dos melhores” na Gestão de Pessoas em Portugal, no último ano, mas também proporcionar um momento de descontração e convívio, com muitas surpresas.
O “mestre de cerimónia” será o humorista Miguel Lambertini.

Recorde-se que a lista dos finalistas dos Prémios Human Resources 2019 foi apurada, para cada categoria, pela Conselho Editorial da revista Human Resources e pela redacção, tendo as votações decorrido entre 21 de Fevereiro e 14 de Abril. Votaram 25 142 leitores.

Pode rever aqui os finalistas em cada categoria. E recordar aqui os vencedores do ano passado.

A agenda
No dia 9 serão então conhecidos os vencedores (às 19h30), mas a festa começa antes (18h30), com um cocktail e activação de marcas. E depois da entrega de prémios, a festa contínua.

Foram vários os parceiros que se quiseram fazer parte do evento do ano em Gestão de Pessoas: Beyra, Confraria da Empada, Delta Cafés, Eurologistix, Eventista, Fábrica da Nata, Hospedeiras de Portugal, InPressionante, Mikka, Neurónio Criativo, Next Reality, O Clube, Saídos da Casca, Super Bock Group e Ticket Serviços.

Faça parte também!
Mais informações através do email de Joana Lagarto – joana.lagarto@multipublicacoes.pt.

Quem não conseguir estar presente, vai poder acompanhar os principais momentos em directo no site e nas redes sociais.

Como chegar:

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...