É já amanhã a XV Conferência Human Resources

Com o tema “Talent War – a Guerra pelas Pessoas”, a Human Resources reúne, no Museu do Oriente, em Lisboa, um conceituado painel de especialistas para partilhar as suas realidades e reflectir sobre estas matérias.

 

 

A apresentação e boas-vindas estará a cargo de Ricardo Florêncio, CEO da Multipublicações, que iniciará as hostilidades da XV Conferência Human Resources, que se realiza dia 13 de Março, no Museu do Oriente, em Lisboa.

Jorge Magalhães Correia, presidente da Fidelidade e da Luz Saúde, vai ser o keynote speaker e trará a debate o tema “Tecnologia para Pessoas servirem Pessoas”.

O espaço “Conversa de Presidentes” contará com Jorge Rebelo de Almeida, presidente dos Hotéis Vila Galé; e Rui Miguel Nabeiro, CEO da Delta Cafés, moderado por Ricardo Florêncio, CEO da Multipublicações.

Pode contar com a estreia de um novo espaço de debate “Crossfire: Há ou não há uma Guerra pelas Pessoas?”. Sob a batuta de Pedro Ramos, director de Recursos Humanos do Grupo TAP, o tema será discutido por: Alexandra Barreto, directora Executiva da Católica Lisbon; Diogo Alarcão, CEO da Mercer Portugal; Patrícia Fernandes, directora de Marketing, Comunicação e Inovação da Caixa Económica Montepio Geral; Patrícia Valente, directora Corporativa de Recursos Humanos do Grupo ANF; Ricardo Alves Gomes, administrador da SCML; Rita Alarcão Júdice, sócia e membro do Conselho de Administração da PLMJ Advogados, SP, RL; e Rui Moita, director de Recursos Humanos da LG Electronics Portugal.

E porque quando se fala de talento, em toda as suas dimensões, fala-se também de educação e de formação, a intervenção de Tiago Brandão Rodrigues,  ministro da Educação do XXI Governo Constitucional de Portugal, encerrará a conferência.

Nesta edição estreamos ainda uma abordagem inovadora e disruptiva ao tema “War Talent”. E será dado a conhecer um vídeo sobre as principais tendências para 2018 no que respeita ao talento, “Be a talent navigator – 2018 The Talent Trend Report” – by Randstad.

A XV Conferência conta com o patrocínio do Continente, da Delta Cafés, do Grupo EDP, da Fidelidade, da Jaba Recordati, da Caixa Económica Montepio Geral, da PLMJ Advogados, da Randstad, da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e da Ticket Serviços; e com o apoio da Didaskália, In Pressionante, IT People e Hospedeiras de Portugal.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*