Eaton Portugal tem novo country sales leader

Bruno Pereira Soares assumiu a liderança da empresa de energia em Portugal. Vai reportar directamente a Javier Goitia, Country director da Eaton Industries, Espanha e Portugal.

 

O novo country sales leader da Eaton Portugal ficará responsável por desenvolver e implementar a nível local a estratégia de marca, liderar a equipa no percurso de crescimento que tem vindo a registar e continuar a integração numa organização que é hoje ibérica.

Com 10 anos de experiência na Eaton, o responsável desempenhou anteriormente as funções de account manager, Product and account specialist e mais recentemente Field Product manager PQ-IT Channel. Ao longo do último ano desenvolveu o seu percurso já muito ligado à gestão e liderança da equipa nacional, ajudando a elevar a empresa a novos patamares de crescimento e consolidação no nosso mercado.

Com 45 anos de idade, Bruno Soares tem formação universitária em Gestão no ISCAL e está actualmente a tirar o Executive Master Innovation Management na Universidade Europeia,

 

Veja também estas notícias.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Automonitor
Primeiras impressões ao volante do novo Skoda Scala