Edenred celebra “Ideal Day” com Comunidade Vida e Paz

No próximo sábado, dia 23 de Junho, a Edenred celebra o “Ideal Day”, juntando-se ao projecto social e ambiental “Frescos ComVida”, um programa da Comunidade Vida e Paz, que procura criar oportunidades de trabalho para os utentes que estão em processo de reinserção social. 

 

O “Ideal Day” é assinalado no mês de Junho como uma iniciativa anual de responsabilidade social corporativa do grupo. Ao todo, estão a ser organizadas durante o mês 46 iniciativas sociais e ambientais de ajuda a comunidades locais.

Além de ajudar, a Edenred em Portugal promove assim os produtos hortícolas e frutas biológicas dos centros da Venda do Pinheiro e Sobral de Monte Agraço.  As frutas e produtos recolhidos são, posteriormente, disponibilizados num cabaz, cuja encomenda pode ser realizada online no website da  Comunidade Vida e Paz.

Os colaboradores da Edenred Portugal irão dedicar toda a manhã do dia 23 de Junho ao cultivo e manutenção da horta biológica do Centro da Quinta da Tomada (na Venda do Pinheiro), com o apoio de um ex-utente do Centro.

As iniciativas dedicadas ao “Ideal Day” 2018 podem ser seguidas em edenred.com e, no caso da Edenred Portugal, em edenred.pt ou na sua página de Linkedin através das hashtags #Idealday e #Edenredconnects.

Veja também estas notícias

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*