Edição de Novembro nas bancas

A edição n.º 18 da revista Human Resources Portugal já está nas bancas. Em Novembro, o tema de capa é o Poder das Softskills que são essenciais à equação do sucesso.

Especialistas do ISEG, da Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa, da Escola de Negócios da Universidade do Porto e da Escola de Gestão e Negócios da Universidade Autónoma de Lisboa explicam a importância das competências sociais e comportamentais, sobretudo à medida que se sobe na hierarquia. Accenture, Delloite, DBM, Axa, Gilead, Sumol+Compal, SATA e Vodafone traçam o retrato das competências que os profissionais devem ter no mercado actual.

Esta edição da revista conta também com a entrevista a Tryna Gordon, CEO da Boyden World Corporation, que explica em que medida a crise económica e o desemprego mudaram o negócio de head hunting.

Conheça ainda a entrevista a António Eloy Valério que assumiu as funções de CEO da Multipessoal há 6 meses e pretende continuar a conquistar quota de mercado e transformar o Grupo na segunda maior empresa de Recursos Humanos.

Na secção “Equipa” damos a conhecer a direcção de Gestão de Pessoas e Capital Humano da Carris, dirigida por Pedro Ramos.

Saber como lidar com o assédio sexual e os romances no escritório é outro dos temas tratados na edição de Novembro. Fique a saber ainda de que se falou na 2.ª sessão de Best Practices da APG (Associação Portuguesa dos Gestores e Técnicos dos Recursos Humanos), entre outros temas.

A publicação Human Resources Portugal é uma revista de Gestão com especial enfoque nas pessoas, tem um acordo exclusivo na inclusão de artigos da Human Resources inglesa e da Management Today, os públicos-alvo são: quadros médios e superiores de empresas, gestores, economistas, engenheiros, advogados, empresários a actuar, directa ou indirectamente na área dos Recursos Humanos, e estudantes.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*