Ei! quer desburocratizar a vida de quem parte e chega

4Loja_EiEste é é o primeiro serviço profissional de apoio ao e(i)migrante em Portugal, cuja primeira loja acaba de ser inaugurada, situando-se em Lisboa.

A empresa tem como missão facilitar a vida aos emigrantes portugueses espalhados pelo mundo e aos imigrantes de todo o mundo que vêm para Portugal, resolvendo os seus assuntos pendentes e cuidando do seu património.

Composta por uma equipa de profissionais com conhecimentos técnicos especializados e experiência em assessoria administrativa e consultoria na área da e(i)migração, a equipa Ei! tem como objectivo facilitar a vida dos e(i)migrantes, a nível burocrático e lúdico.

Os serviços diferenciados são prestados através de gestor de cliente individual que dá resposta às mais diversas questões dos seus clientes.

Entre a variedade de serviços existentes dirigidas a emigrantes, imigrantes e viajantes encontram-se os serviços consulares (obtenção de vistos, legalização de documentos, etc); vacinação internacional (agendamento); representação em Portugal (assembleias de condomínio, pedidos e cancelamento de serviços de água, luz, gás, telefone e TV/internet; recepção e reenvio de correio); finanças (elaboração de IRS, representação fiscal, pagamento de impostos/obtenção de guias para pagamento); viagens (requisitos no país de destino, aconselhamento personalizado e planeamento); gestão de imóveis (rentabilização dos imóveis dos nossos clientes em Portugal); veículos (seguro obrigatório Inspecção, Imposto Único de Circulação Legalização de viaturas; Cartas de condução – emissão de segundas vias e/ou renovação); transportes Internacionais; transporte de animais; pedido de reforma em Portugal, agendamento de programas culturais e lúdicos, etc.

Para 2015, o objectivo é consolidar a actividade da primeira loja e avançar para a abertura de três lojas até ao final do ano (Norte, Algarve e Madeira). A internacionalização faz igualmente parte dos planos de negócios da Ei! com Londres, Luanda e Maputo a serem os primeiros alvos de expansão internacional.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*