Emirates volta a recrutar em Portugal

A Emirates vai voltar a contratar em Portugal para reforçar a sua tripulação de cabine com membros portugueses, mesmo antes do lançamento do primeiro voo Porto-Dubai. O número de vagas disponíveis não é revelado.

 

A principal companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos vai realizar dois open days no País. O primeiro realiza-se já esta quinta-feira (20 Junho) na Invicta, no Porto Palácio Hotel, e o segundo a 22 de Junho, no sábado, em Lisboa, no Lisbon Marriott Hotel, ambos com início marcado para as nove horas. A 26 de Julho, a capital portuguesa volta a receber um novo open day, segundo o website da transportadora.

«Os candidatos apenas precisam de comparecer no open day e levar um currículo actualizado em inglês e uma fotografia recente», explica-se em comunicado. Embora não seja obrigatório, os candidatos são aconselhados a preencher um formulário online antes do open day. Os candidatos pré-seleccionados serão informados dos novos horários para futuras avaliações e entrevistas.

Há, no entanto, alguns critérios que devem ser tidos em conta, entre os quais: os candidatos devem ter, pelo menos, 21 anos no momento de inscrição e um alcance de braço de 212 centímetros quando estão em ponta dos pés.

Quanto o pacote salarial, a Emirates revela que a «a tripulação de cabine beneficia de uma série de vantagens», entre as quais «um rendimento livre de impostos, uma casa moderna gratuita no Dubai para partilhar, transporte gratuito de ida e volta para o trabalho, cuidados de saúde assegurados, além de descontos especiais em compras e actividades de lazer na cidade». A transportadora garante ainda benefícios de viagem para a tripulação de cabine, assim como para os seus amigos e familiares.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Arranca a segunda edição do From Start-to-Table
Automonitor
Audi assinala os 25 anos de desportivos RS