Empreendedorismo aplicado à indústrias criativas

A EGP – University of Porto Business School (EGP-UPBS) une-se à Fundação de Serralves para promover uma iniciativa inédita: The Magellan MBA meets INSERRALVES, no próximo dia 13 de Janeiro, na biblioteca do Museu de Serralves.

O The Magellan MBA meets INSERRALVES pretende aproximar a realidade da gestão às indústrias criativas permitindo aos empreendedores beneficiar do know-how dos alunos de MBA da EGP-UPBS. Ao abrigo do protocolo estabelecido entre a Escola e a Fundação de Serralves, os MBA podem prestar serviços de consultoria individualizada às incubadoras, nomeadamente na elaboração de um plano de negócio, no âmbito do seu projecto final.

Com início marcado para as 15h00, o encontro contará com a intervenção de Paulo Sobral, professor da EGP-UPBS, dedicada ao tema do Empreendedorismo Criativo e com uma apresentação da INSERRALVES e das empresas incubadas aos alunos de MBA.

Iniciado em 2008, o protocolo estabelecido entre a Fundação de Serralves e a EGP-UPBS, resulta na optimização das competências de gestão e no cruzamento de saberes entre as Artes e a Gestão.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*