Empresários europeus debatem gestão do risco

Como é que as empresas devem reagir perante as ameaças? Como devem combater e eliminar os riscos para o negócio em áreas como a higiene alimentar e a higiene e segurança no trabalho? Para responder a estas questões, a Diversey organiza um encontro entre empresários europeus no dia 10 de Maio, em Amesterdão.

Entre os oradores do evento estão os líderes de várias multinacionais como a McDonalds, Coca Cola, Metro, Accor, Dussman, Compass-Eurest ou Autogrill, bem como alguns investigadores universitários e dirigentes de associações não governamentais ligadas aos setores de Empresas de Limpeza, Retalho, Hotelaria e Alimentação e Bebidas.

Através da sua experiência e case studies, vão ajudar a encontrar práticas inovadoras para minimizar os riscos.

O encontro vai ser dividido em três partes principais: segurança alimentar – o impacto da regulamentação nas pessoas e no lucro; segurança no trabalho – o circulo virtuoso entre segurança e eficiência; e o controlo de infeções – procedimentos inovadores para um ambiente de trabalho saudável.

“Trazendo os mais importantes empresários europeus a este encontro estamos a ajudar a promover a partilha de informação e a divulgar novas ideias para um combate mais eficaz dos problemas que todos os dias surgem nas empresas e que podem ser uma das maiores ameaças ao seu sucesso”, explica Pedro Chidichimo, presidente da Diversey.

A Diversey é uma empresa europeia que actua no sector de higiene e limpeza, agora parte da Sealed Air.

O quê: Gestão do risco – Risk Summit

Quando: 10 de Maio

Onde: no RAI Exhibition Centre em Amesterdão, na Holanda

Mais informações: www.risksummit.com

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*