Ernst & Young procura jovem talento da fiscalidade

A Ernst & Young acaba de lançar a segunda edição do “Young Tax Professional of the Year 2012”. A competição destina-se a finalistas de licenciatura e mestrado que queiram seguir carreira na fiscalidade. O prazo de inscrição termina a 1 de Junho.

O programa tem duas fases. A primeira decorre no país de origem, e consiste em desafiar os concorrentes a mostrarem capacidades técnicas e valências comerciais. Apurados os melhores, a etapa seguinte acontece em Boston, onde os finalistas irão trabalhar com pessoas de todo o mundo. Desta fase sairão os três finalistas, aqueles que irão disputar o título de “Young Tax Professional of the Year Award 2012”.

«Ao lançarmos o ‘Young Tax Professional of the Year’ em Portugal estamos a permitir que alunos finalistas possam ter uma visão global sobre o mundo dos negócios, trabalhem com pessoas de todas as jurisdições e aprendam como os negócios são desenvolvidos em diferentes culturas», refere João Alves, country managing partner da Ernst & Young. João Alves acredita que esta é uma forma de descobrir talentos para a comunidade fiscal.

O “Young Tax Professional of the Year” assume-se como rampa de lançamento para uma carreira profissional na área da Fiscalidade. Por isso, os cinco primeiros classificados da fase nacional terão direito a um estágio remunerado na Ernst & Young Portugal. O vencedor nacional irá representar o país na final internacional da competição e receberá um prémio no valor de 3 mil euros.

Aos três finalistas da final internacional serão atribuídos os seguintes prémios:

1.º Prémio – Viagem de Negócios à volta do Mundo, durante 30 dias, dos quais 10 dias serão dedicados a visitas de trabalho aos escritórios da Ernst & Young de Londres, Washington DC e Hong Kong.

2.º Prémio – Visita organizada, por um período de durante 10 dias, a um dos centros de Fiscalidade da Ernst & Young em Londres ou em África.

3º Prémio – Convite para participar numa conferência internacional para clientes organizada pela Ernst & Young, com oportunidade para reunir com partners e clientes.

Mais informações acerca do “Young Tax Professional of the Year Award” em aqui.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*