És o Jovem Fiscalista do Ano?

A sétima edição do“Young Tax Professional of the Year”, pela Ernst and Young, está oficialmente aberta. Os interessados devem apresentar um trabalho sobre um tema da área da Fiscalidade até amanhã, 15 de Julho. Os trabalhos serão avaliados por um júri nacional.  

 

Esta iniciativa é aberta a finalistas de licenciatura ou mestrado. O vencedor da fase nacional receberá um prémio no valor de 3 mil euros e irá representar Portugal na final internacional do concurso na Holanda. Adicionalmente, os cinco primeiros “Young Tax Professional of the Year” da fase nacional terão direito a um estágio remunerado na EY Portugal.

Na segunda fase da competição, em Amesterdão, os finalistas de cada país irão trabalhar com pessoas de todo o mundo e resolver “case studies”, que serão posteriormente avaliados, desta vez por avaliadores internacionais, que vão seleccionar o “Young Tax Professional of the Year 2018”.

O vencedor ganha uma viagem de Negócios à volta do Mundo, durante 30 dias, dos quais dez serão dedicados a visitas de trabalho aos escritórios da EY de Londres, Nova Iorque e Hong Kong onde terá a oportunidade de conhecer e trocar contactos com os melhores profissionais da área de Fiscalidade.

Os interessados podem inscrever-se para a iniciativa ao contactar ytpy@pt.ey.com.

Veja também estas notícias

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*