Estão abertas inscrições para o Oracle University Masters

Estão abertas as inscrições para o Oracle University Masters do Verão de 2011. Esta iniciativa de formação na área das tecnologias de informação é dirigida em exclusivo a estudantes universitários e é promovida pela Pessoas e Processos, fornecedora de serviços na área das Tecnologias de Informação e Gestão de Projectos.

A iniciativa, que terá lugar no Centro de Formação SkillStep, visa a realização de duas acções de formação certificadas pela Oracle (DB11g Administrator Certified Associate e Oracle Application Express Developer Certified Expert), com custos abaixo dos praticados no mercado. Esta formação dará uma especialização nas ferramentas mais utilizadas no mercado, o que poderá fazer a diferença no momento de iniciar a carreira profissional.

“O investimento em profissionais certificados em tecnologia Oracle é uma necessidade cada vez mais presente no mercado e nas empresas”, explica José Luís Ferreira, partner da Pessoas e Processos, para acrescentar que esta é uma “oportunidade única para os estudantes”.

A formação inclui: uma semana de formação intensiva, formadores e materiais certificados Oracle, orientação à aquisição e certificação de competências e voucher para exames. O custo é de 350 euros mais IVA.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*