Ética em destaque na L’Oréal Portugal

A empresa de beleza celebrou ontem o 10.º aniversário do Dia da Ética com um conjunto de iniciativas para os seus colaboradores.

 

Durante o dia, os colaboradores puderam assistir a live webchat mundial com o presidente e CEO da L’Oréal, Jean-Paul Agon, para debaterem a importância da ética na empresa, tendo-se também realizado um live webchat com a CEO da L’Oréal Portugal, Cátia Martins, para debater o tema da ética, com mais enfoque nas acções realizadas no nosso país.

A iniciativa, que contou com a participação de 70 países, terminou com um momento de partilha de informação, sobre ética, entre a CEO e os trabalhadores, designado Town Hall Meeting.

Paralelamente a estas iniciativas, o Grupo L’Oréal está a implementar um inquérito mundial que permite que todos os colaboradores expressem as suas opiniões sobre a ética na empresa. A taxa de participação mais do que triplicou, desde a 1.ª edição do Dia da Ética, em 2009.

No início do ano, a L’Oréal foi reconhecida pelo Instituto Ethisphere como uma das Empresas Mais Éticas do Mundo. Esta é 9.ª vez que a empresa é homenageada.

Veja também estas notícias.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*