Farfetch abre candidaturas para programa de estágios

Já arrancou a quarta edição do programa de estágios da Farfetch. As candidaturas para o Plug-In estão abertas até 30 de Junho, havendo 36 vagas disponíveis para os escritórios do Porto, Lisboa e Braga. Os estágios são remunerados e dirigidos a recém-graduados nas áreas de Tecnologia e Produto.

 

O programa Plug-In inclui um hackathon para a selecção dos melhores candidatos. Durante um dia, os participantes terão de responder a desafios técnicos e mostrarem o que valem num formato de design thinking sprint. Os candidatos seleccionados nesta fase iniciarão o estágio em Setembro, quando terão oportunidade de trabalhar com mentores da Farfetch.

O programa terá a duração de seis meses em contexto real de desenvolvimento de projectos, garante a empresa portuguesa. «O Plug-In dá aos participantes a possibilidade de sair da universidade e entrar directamente numa experiência profissional única», sublinha Cipriano Sousa, CTO da Farfetch (na foto em cima).

«Na Farfetch, todos os dias as equipas contribuem para o desenvolvimento de soluções que estão a revolucionar a indústria da moda e o futuro do comércio online. Fazer parte deste desafio é uma oportunidade de aprender, inovar e ter impacto», acrescenta o mesmo responsável, em comunicado.

Dos 104 trainees que participaram nas três edições anteriores do Plug-In, 99 ficaram a trabalhar na Farfetch. Trata-se de uma taxa de sucesso de 95%, como enfatiza Ana Sousa, VP People da empresa: «Estes números comprovam a robustez do Plug-In, que procura as melhores competências técnicas, mas também o fit com a nossa cultura e forma de trabalhar.»

Fonte: Marketeer

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Android aposta em marca mais inclusiva
Automonitor
Novo EV Concept『45』da Hyundai vai a Frankfurt