Prémio Fidelidade Comunidade abre segunda edição

A Fidelidade anunciou a segunda edição do Prémio Fidelidade Comunidade, dando continuidade ao seu compromisso de apoiar a comunidade. Vai disponibilizar 500 mil euros a instituições que desenvolvam actividade nos temas da inclusão social de pessoas com deficiência ou incapacidade permanente, prevenção em saúde e envelhecimento.

 

Este prémio, que pelo segundo ano consecutivo apoia instituições sociais privadas sem fins lucrativos, insere-se no programa de Responsabilidade Social da seguradora e designa a forma como a empresa estrutura, de uma forma organizada, a resposta às problemáticas da sociedade. A iniciativa tem uma abrangência nacional e as instituições sociais poderão candidatar-se a dois tipos de apoio financeiro: um para os seus projectos e o outro, mais inovador, para a sua sustentabilidade, onde deverão ser apresentadas iniciativas que visem reforçar o trabalho da instituição.

A título de exemplo, este último tipo pode incluir apoio financeiro para formação, criação de negócios sociais, elaboração de planos estratégicos ou até mesmo consultoria nas áreas de marketing e comunicação. Os prémios atribuídos terão um valor mínimo de 10 mil euros e um valor máximo de 50 mil euros.

As instituições sociais podem candidatar-se ao Prémio até ao dia 13 de Julho, acedendo ao formulário de candidatura disponível no site oficial.

Veja também estas notícias

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*