Fidelidade é a empresa com melhor responsabilidade social

A Fidelidade foi considerada a empresa socialmente mais responsável e com iniciativas e práticas mais sustentáveis, na oitava edição dos Prémios Human Resources. A Delta e a EDP completam o top 3 da categoria “Responsabilidade Social”.

 

Joana Queiroz Ribeiro, directora de Pessoas e Organização da Fidelidade, foi quem subiu ao palco para receber o galardão e não escondeu o orgulho. «Não é que não estivesse à espera de ganhar, porque considero, francamente, que a Fidelidade é uma empresa com um propósito ao qual é difícil ficar indiferente. ‘Para que a vida não pare’: é aquilo que nós tentamos fazer todos os dias na organização quando entramos, quando olhamos para os nossos colaboradores, mas depois também quando pensamos naquilo que fazemos, nos clientes, nas pessoas que estão fora e nos potenciais clientes», destacou.

Mas «vai muito para além disso», acrescentou. «O projecto de Responsabilidade Social da Fidelidade olha pela comunidade e premeia as instituições que estão a fazer esse trabalho no terreno, pelos outros», disse ainda, sublinhando: «Continuaremos seguramente a olhar por todos que estão lá fora a precisar da nossa ajuda».

A oitava edição dos Prémios Human Resources reuniu uma plateia de 400 pessoas no espaço O Clube, em Monsanto, no passado mês de Maio, e foi transmitida em directo no site da Human Resources, no Facebook e Linkedin. Pode (re)vê-lo tudo aqui.  Recorde todos os vencedores aqui. E (re)veja a galeria de fotos aqui.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Artigos de pele portugueses inspiram campanha
Automonitor
Renault apostada na eletrificação em 2020