Forbes distingue OutSystems como Top Cloud Computing Employer

A OutSystems  foi classificada pela Forbes como uma das dez melhores empregadoras em cloud computing (Top Cloud Computing Employer), distinção que recebe pelo quarto ano consecutivo.

 

Só o ano passado, a empresa ganhou três prémios de top cloud employer – da Glassdoor, Battery Ventures e da Forbes – «com base na sua dedicação contínua aos principais valores definidos no Small Book of the Few Big Rules», faz-se notar, em comunicado.

O relatório da Forbes começa com os 100 Coolest Cloud Computing Vendors da CNR, verificando também o número de colaboradores que recomendaria a empresa como local de trabalho e a percentagem de colaboradores que aprova o seu CEO, segundo a Glassdoor.

«O ranking da Forbes resume aquilo que os colaboradores têm vindo a dizer há muito tempo – que a OutSystems tem uma óptima cultura e é um sítio onde as pessoas querem realmente trabalhar», acredita Paulo Rosado, CEO da OutSystems. E acrescenta: «A nossa equipa está cheia de pessoas inovadoras, inteligentes, entusiastas e divertidas, que nos desafiam todos os dias. Para eles, é mais do que um emprego. É para mudar o mundo.»

A OutSystems tem crescido de forma exponencial. No ano passado contratou cerca de 400 colaboradores, o dobro de 2017 , aumentou as receitas anuais recorrentes no valor  de 66%, e construiu uma equipa com mais de 1000 colaboradores a full-time.

 

Veja também estas notícias.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*