Fundação Manuel António da Mota vai premiar instituições de solidariedade

A 10.ª edição do “Prémio Manuel António da Mota” é dedicado ao tema do desenvolvimento sustentável. A iniciativa vai premiar instituições de solidariedade social que contribuam para a concretização dos Objectivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), de âmbito económico, social e ambiental.

 

Para assinalar o 10.º aniversário do galardão, a edição deste ano terá um reforço dos valores pecuniários dos prémios a atribuir aos projectos vencedores. Com um valor total de 160 mil euros,a iniciativa irá doar 75 mil euros, 35 mil euros e 15 mil euros, respectivamente ao primeiro, segundo e terceiro classificados, atribuindo também 5 mil euros a cada uma das sete instituições a distinguir com menções honrosas.

As instituições sem fins lucrativos com iniciativas enquadradas nos domínios gerais dos ODS, sem prejuízo de outras iniciativas enquadráveis no objecto geral do Regulamento do Prémio, poderão candidatar-se até dia 30 de Junho aqui.

Com o desenvolvimento deste prémio, a Fundação Manuel António da Mota, procura centrar a sua actividade nas grandes questões e desafios sociais com que se debate a sociedade portuguesa.

 

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Artigos de pele portugueses inspiram campanha
Automonitor
Renault apostada na eletrificação em 2020