Fundacion Cepsa abre candidaturas para os Prémios Valor Social

O prémio visa reconhecer e promover diferentes iniciativas sociais que favoreçam a inclusão e o bem-estar de pessoas ou grupos menos favorecidos.

 

A décima quarta edição dos Prémios Valor Social vai atribuir até 400 mil euros euros aos projectos vencedores em Portugal, Espanha, Colômbia e Brasil. As candidaturas podem ser submetidas até ao dia 4 de Outubro através do preenchimento do formulário de inscrição, disponível no site da Fundação.

A decisão do júri local será anunciada durante o mês de Novembro. Este é constituído  por representantes relacionados com a área da acção social.

Estes prémios reconhecem projectos sociais com o objectivo de melhorar a qualidade de vida de grupos muito diversos: pessoas em situação de vulnerabilidade social, desempregados, doentes, portadores de deficiência física ou mental, minorias étnicas, crianças, jovens e adolescentes, idosos ou vítimas de violência de género, entre outros.

Desde sua primeira convocatória, em 2005, os Prémios de Valor Social distribuíram mais de dois milhões de euros e impulsionaram 272 iniciativas.

Veja também estas notícias

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*