Gestão de Talento na área dos Media

“Gestão de Talento na Comunicação Social” é o tema da conferência organizada em parceria entre a Stanton Chase International (Portugal) e a Associação Portuguesa de Radiodifusão (APR). O evento decorre em Lisboa, no dia 28 de Março.

«É intenção dos organizadores aferir o desafio colocado ao capital humano deste sector: em concreto, fazer mais com menos recursos, reter e fidelizar audiências e manter a sustentabilidade económico-financeira no longo prazo», lê-se em comunicado sobre os objectivos do evento.

As apresentações vão estar a cargo de José Bancaleiro e Carlos Sezões, da Stanton Chase Portugal; Pedro Tojal, radialista e director da APR; e Domingos Gonçalves, director de Recursos Humanos da Controlinveste. O debate vai ser moderado por Rui Pêgo, director de Programas de Rádio da RTP.

«Pretende-se explorar as especificidades das empresas de comunicação social e, em concreto, apresentar práticas de sucesso que possam trazer uma visão para a gestão de talento nestas empresas», defende Carlos Sezões.

A entrada é livre mediante inscrição.

O quê: Conferência “Gestão de Talento na Comunicação Social”

Quando: dia 28 de Março, 4ª feira, pelas 15h00

Onde: Hotel Holiday Inn, em Lisboa

Para inscrições: lisbon@stantonchase.com

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*