Guia de carreira para inconformadas, insatisfeitas e inadaptadas

“Como ser Diferente do Rebanho” é a obra lançada por Jennifer Romolini, CEO/responsável de conteúdos do site Shondaland.com, fundado pela produtora de televisão e criadora da série “Anatomia de Grey”, Shonda Rhimes.

 

Romolini conta-nos neste livro a sua história pessoal e o seu percurso profissional. Apesar de um historial académico pouco brilhante e de a sua vida não lhe augurar um futuro risonho, foi quando decidiu aplicar na prática os ensinamentos de anos a servir às mesas que descobriu que não precisava de ir atrás do rebanho para conseguir o seu lugar no mundo e que o futuro não pertence a quem segue convenções.

«Se é daquelas pessoas que, numa entrevista de trabalho, não sabe o que fazer com as mãos, se pretende redigir um CV que seja efectivamente lido, se não quer ir para o escritório vestida como uma Barbie profissional, se precisa de aprender a respirar fundo antes de escrever um e-mail neurótico e, sobretudo, se quer singrar num mundo que não parece ser o seu mas ao qual sabe que tem muito para dar, este livro é para si!» faz parte da chamada do livro.

Livro: Como ser diferente do rebanho
Autora: Jennifer Romolini
Editora: Vogais
Veja também estas notícias
Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*