Há um novo associate manager na Michael Page

Leo Capelossi assume a função de associate manager. Terá como principais tarefas o reforço da divisão de Commercial & Marketing na Michael Page, na equipa liderada por Pedro Borges Caroço.

 

O novo associate manager da Michael Page iniciou a carreira no sector de Imobiliário, coordenando equipas de Marketing e Vendas para a incorporação de empreendimentos. Passou por startups de tecnologia até ingressar no Page Group em 2013.

Neste grupo empresarial, juntou-se inicialmente às divisões de Finance & Tax, em São Paulo, até assumir a gestão das equipas de Sales & Marketing e Retalho na Page Personnel Brasil.

Tem uma licenciatura em Marketing, com especialização em Digital Marketing focado em Performance.

«O ano de 2017 para a divisão de Commercial & Marketing foi bastante positivo, o que levou a um crescimento de cerca de 55% face ao ano anterior. Este ano, deveremos continuar a assistir a um forte dinamismo do mercado nesta área, sobretudo nas áreas de e-commerce, Hotelaria e FMCG. Por isso mesmo, estamos muito satisfeitos por termos um profissional com a experiência e o know-how  de Leo Capelossi a reforçar a equipa»,  sublinha Pedro Borges Caroço, senior manager na Michael Page Portugal.

Veja também estas notícias

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*